SHAMPOO ANTIRRESÍDUOS PHYTOERVAS

by - junho 23, 2017



Oiii amores! Tudo bem com vocês? 

Hoje tem resenhaaaa! 
Bom eu sempre via os produtinhos da Phytoervas e sempre tinha curiosidade de testar... E aí por causa de um "desastre" hahaha juntei o útil ao agradável, comprei e experimentei.
A princípio eu comprei por que a moça que cuida do meu cabelo recomendou que eu usasse um shampoo assim, com este objetivo, (o de tirar as manchas que o matizador fez) mas ela não falou marca nenhuma não.
E o que aconteceu... Eu manchei o meu cabelo com uma máscara matizadora, meu cabelo ficou roxinho da silva hahahaha Eu entrei em desespero! Mas para a minha alegria tudo ocorreu bem! 

Sobre o Shampoo...

                            


O shampoo Antirresíduos Phytoervas é liberado para quem faz low poo, pois não possui sulfato; ah e não possui corantes, sal e nem parabenos. Ele promete limpar profundamente o cabelo e o couro cabeludo sem ressecar ou danificar os fios, deixando-os leves e brilhantes. A propósito, a Phytoervas não testa os produtos em animais e a fórmula desse shampoo também é vegana.

Vamos pra resenha, vocês já devem estar curiosos para saber se ele é bom mesmo ou não!

O que eu achei dele? 

Além de tirar todo aquele roxinho do meu cabelo. Eu me apaixonei por ele.
Limpou meeeeeesmo o meu cabelo, que inclusive estava bem "pesado" e sujinho por causa dos cremes, ativadores, óleos e finalizadores que eu uso diariamente.
Pensa numa limpeza maravilhosa de tão profunda! Esse shampoo faz isso! Não agrediu os meus fios, e ainda deixou eles prontinhos e neutros para receber os outros produtos que eu tenho costume de usar e ao usá-los eles tiveram um efeito bem maior. 


Qual o aroma

A fragrância é bem refrescante e deliciosa. Eu gostei muito, pois o cheirinho fica nos fios, mas não é forte, a ponto de me incomodar. Tem um cheirinho tão gostoso que é de lima da Pérsia, é tipo uma mistura entre limão taiti e laranja lima.

Qual a textura

                             


Na foto quase não da pra ver... Ele não é um shampoo transparente, é meio esbranquiçado e tem a textura bem leve, mais líquida do que a maioria os shampoos. Mas isso não tira o poder de limpeza dele.


A composição do Shampoo Antirresíduos Phytoervas

                         

Preço e onde comprar

É possível encontrar o Shampoo Antirresíduos Phytoervas em farmácias, perfumarias e supermercados. O valor fica em torno de R$ 15,00 a R$ 25,00. A dica mesmo é pesquisar.

E vocês, já usaram esse Shampoo? O que acharam dele? Me contem! ♥
Até o próximo post amoores!
Beeeijos no côre! ♥



You May Also Like

3 comentários

  1. Adorei a dica!!! Só me diz uma coisa: ele remove parafina líquida, petrolatos e silicones insolúveis?

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado! Olha amada eu creio que sim, apesar deu ter pesquisado sobre. Vale muito a pena faze o teste. Bjooos ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu faço a técnica noo poo posso usar ele? não consigo achar que seja liberado pro noo

    ResponderExcluir